Mortal Kombat 2011 Fatality Clássico de Scorpion

Enviado por Nooh, em

Desde que Mortal Kombat entrou em pré-encomenda o famoso site gamestop.com fez um acordo comercial com a NetherRealm Studios não só para divulgar vídeos como também ter algo exclusivo se a franquia for encomendada. O Bonus para quem fizer pré-encomenda nesse site terá direito a um código para ter o traje Klassico do Ninja Infernal Scorpion juntamente com seu Fatality clássico. Hoje a GameStop divulga uma animação e da um gostinho do que seria esse Fatality no seu traje Klassico.

Lembrando que quem adquirir a franquia no Amazon.com terá direito ao traje e o Fatality clássicos de Reptile, já na BestBuy.com é o Sub-Zero e tudo da a entender que Ermac clássico vira com o jogo nas edições Kollector's ou Tournament.

Ninjas Femininas

Das ninjas femininas Jade vira como código nos filmes remasterizados de Mortal Kombat 1 e 2 em Blu-Ray que será lançado juntamente com o jogo em 19/21 de abril, Mileena estará como pre-encomenda na loja WalMart.com e Kitana recebeu também essa verão pela Toys "R" Us(toysrus.com)

Shang Tsung ancião e Fatality de Jax

Já era de esperar mediante ao grande vazamentos de Spoilers da fraquia Shang Tsung terá sua versão anciã como Traje Alternativo. O vídeo ainda conta com um pedaço do Fatality de Jax

Nova Render divulgada de Scorpion

Alguns dias atras foram divulgas novas Renders do Lutador e Ninja Scorpion

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios