MMOS começam mudar para CryEngine 3

Enviado por vinidsr, em

A indústria de MMO asiática esta cada vez inovando em tecnologia aos seus MMOS, se vocês já ouviram falar em ArcherAge ou não terão uma surpresa, ele é considerado um dos 3 grandes MMOS a ser lançados na Coréia do Sul, juntamente com TERA e Blade & Soul. ArcheAge é o primeiro MMO da desenvolvedora coreana, XL Games, fundada por Jake Song, que por sua vez ajudou no desenvolvimento de Lineage da NCsoft.

ArcherAge estava sendo programado para usar a CryEngine 2,então de alguma forma foi apresentado na GDC 2011 que usará a CryEngine 3 ,veja nessa parte do vídeo (02:04) e não só ArcherAge e sim vários outros jogos.

Se é verdade, ArcheAge não será o primeiro MMO a mudar da CryEngine 2 para a CryEngine 3. Forged By Chaos , foi o primeiro MMO que conheço que também fez essa mudança. Além deste 2 MMOS, acaba de ser divulgado que Cabal II usara também a CryEngine3.

A cada dia esta saindo noticias bombásticas no mercado de MMO, e a concorrência esta ficando cada vez melhor para nós jogadores, e espero que seja a promessa dos MMOS da nova geração.

Veja Também:
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável