Microsoft lança hoje a partir das 17 horas nova versão do Internet Explorer

Enviado por Anônimo, em

A partir de hoje, segunda-feira, 14 de março, às 17 horas(Horário de Brasília) a Microsoft disponibilizará para download a nova versão do Internet Explorer 9, após seis meses passando por testes agora sim a Microsoft libera a nova versão do IE 9.

Como em matéria publicada no dia 12 de março neste site, as novidades da nova versão do IE 9, vem com interface modificada e moderna, sistema de buscas integrados ao navegador, maior rapidez na exibição das páginas, integração com Windows Seven e gerenciamento de downloads.

Conforme a Microsoft, os recursos implantados irão criar maior segurança durante navegação, além de downloads, também traz junto consigo suporte a linguagens avançadas, como HTML 5. Essas novidades são necessárias segundo a Microsoft para que o IE não perca mais espaço para seus concorrentes, entre eles o Chrome, navegador desenvolvido pelo Google.

Sendo assim, para quem gosta do navegador da Microsoft, poderá então a partir das 17 horas(Horário de Brasília) fazer a atualização do seu navegador na página da Microsoft; http://www.microsoft.com.

Veja Também:
Rockstar aumentou o orçamento do remake de Max Payne
Assista ao ID@Xbox Showcase aqui
Alan Wake II ainda não recuperou seu orçamento
Estúdio de The Finals estaria trabalhando com jogo de Game of Thrones ao estilo Diablo Immortal
PlayStation Studios XDEV faz teaser para amanhã sobre Returnal
Dragon Ball: Sparking! Zero terá novo trailer amanhã e apresentará os personagens