Elder Scrolls V: Skyrim - mais um concorrente a Goty 2011?

Enviado por NeroDevilHunter, em

''Poucos detalhes, toneladas de potencial''

Se você tivesse que fazer uma lista dos jogos de vídeo mais fantasticos que vagueiam pela internet ultimamente, The Elder Scrolls V: Skyrim estaria na lista,concerteza.

As telas são surpreendentes, a promessa de um novo motor de jogo todo-poderoso é emocionante e os detalhes até agora mostrados tem sido muiro agradaveis.

Acompanhando o amado The Elder Scrolls IV: Oblivion, Skyrim é sempre motivo instantaneo de conversas entusiasmadas a partir do momento em que foi anunciado. A questão sempre foi saber se seria capaz de viver até a campanha publicitária. Até agora parece estar fazendo exatamente isso.

Sabemos que não ah muito para se ver até o momento, mas, considerando o que vimos, quanto de chances esse jogo tem de se tornar Goty 2011?

Não se esqueça que temos LA Noire vindo este ano, bem como - um título que parece ser incrivel e não sai da boca dos gamers.

Depois, há nomes de peso, como Uncharted 3: Drake's Deception,Mass Effect 3 e Batman: Arkham City na briga. Poderá talvez,Elder Scrolls V bater de frente com estes jogos?

Veja Também:
Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation
Square Enix anuncia Goovy Disco, segunda temporada de Foamstars
Tom Clancy’s Rainbow Six Siege anuncia detalhes do Ano 9
Top Reino Unido | EA Sports FC 24 está de volta na primeira posição
Sony estaria compartilhando os detalhes técnicos do PS5 Pro com editores terceirizados
Filmagens do novo filme da franquia Silent Hill chegaram ao fim