Pirate Hunter - FPS da City Interactive

Enviado por Christian Lima, em

Pirate Hunter é o mais recente FPS da City Interactive.

Os eventos ocorrem no Pacífico Sul: Onde piratas modernos criam comércio internacional nos principais rios e mares não vigiados por autoridades locais. Para entender a esta crescente ameaça, você fará parte de um grupo de mercenários chamado The Pilgrims (Os Peregrinos), que fazem seu dinheiro prestando ajuda, proteção e informações aos que necessitam. Você é Eddie Jackson, um ex-fuzileiro do U. S. SEAL (Marinha dos Estados Unidos), agora o mais novo membro do grupo Peregrinos.

Jackson teve sua esposa sequestrada por desconhecidos. Aparentemente não houve motivos para o ataque ao navio, mas um pedido de resgate foi feito.

O jogador assume o papel de Eddie e vai em uma busca desesperada por sua amada. Lutando ao lado dos Peregrinos contra piratas e grupos terroristas. Aos poucos, ele descobre mais dicas que podem levá-lo a sua esposa e ao segredo escondido por trás de seu desaparecimento.

A história vem da caneta de um experiente designer de jogos de videogames Matthew Miles Griffiths (Designer da Eidos no passado e atual Diretor de Criação da MMG Games), Ele conseguiu escrever uma emocionante e profunda história que envolve múltiplas tramas intrigantes.

Pirate Hunter (Caçador de Piratas) lembra um pouco do game Far Cry e é exclusivo para PC.

Imagens:

Veja Também:
Rumores indicam possível integração do Steam com o próximo Xbox
Esquadrão Suicida ganha novos equipamentos, inimigos e missões
Análise | RKGK / Rakugaki
Capa de Call of Duty: Black Ops 6 vaza na internet
Devil May Cry 5 alcança a marca de 8 milhões de cópias vendidas e torna-se o décimo jogo mais vendido da Capcom
O rumor do momento é que a Microsoft vai comprar a Valve por US$ 16 bilhões