Frank West volta em "Dead Rising 2: Case West", extra exclusivo de X360

Enviado por BelaPortugal, em

A temporada de sobrevivência em "Dead Rising 2″ está longe de terminar, pois a Capcom anunciou que o jogo receberá em dezembro uma expansão intitulada "Case West". O preço do download não foi divulgado.

o próprio nome sugere, o extra marca o retorno de Frank West, o fotógrafo do primeiro game, à série. Além do protagonista de "Dead Rising", a produtora revelou que outros personagens antigos também aparecem em "Case West".

Nesta expansão, Chuck Greene, personagem principal de "Dead Rising 2″, e Frank unem forças para investigar os casos envolvendo a indústria farmacêutica Phenotrans. Até dois jogadores podem agir de forma cooperativa nessa jornada, e na ausência de um amigo Frank se torna invulnerável e controlado pela inteligência artificial.

Zumbis em uma cidade do pecado

"Dead Rising 2″ é a continuação do jogo original lançado para Xbox 360 em setembro de 2006 que mostra a luta de pessoas comuns a um ataque de zumbis. A grande novidade do segundo game é a possibilidade de unir dois objetos e construir armas improvisadas " é possível colocar uma serra elétrica numa moto e sair atropelando e cortando os zumbis que estiverem no caminho, por exemplo.

A história do segundo game se passa alguns anos após os incidentes num shopping center em Willamette, Colorado. Agora, o vírus que transformou os habitantes da cidadezinha em zumbis se espalhou pelos Estados Unidos, chegando à Fortune City, um "paraíso dos jogos de aposta".

"Dead Rising 2″ está disponível em versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios