Chega a demo de Gray Matter

Enviado por wfpaiva, em

O jogo chega após um conturbado processo de desenvolvimento. Anunciado em 2003, como Projeto Jane-J e com lançamento programado para 2004, o game foi suspenso e revivido em 2006 para ser lançado em 2007. Porém, mais um atraso levou o jogo a ser adiado para 2008. Só que um problema com o estúdio húngaro Tonuzaba culminou na troca pelo francês Wizarbox, neste mesmo ano, gerando mais um atraso. E, quando os jogadores fãs do gênero já não acreditavam que o game realmente fosse lançado, eis que em 2010 o jogo teve seu lançamento confirmado para as plataformas PC e XBOX 360.

Gray Matter será o primeiro adventure completo de Jane Jensen desde que concluiu "Gabriel Knight 3". Segundo a empresa, o título será fiel ao estilo característico da autora, com uma história envolvendo incidentes horríveis e eventos sobrenaturais.

A trama de "Gray Matter" gira em torno das pesquisas do neurobiólogo David Styles e de sua assistente, a artista de rua Samantha Everett, sobre como a mente humana funciona e o seu poder. Uma boa dose de mistério está garantida quando tais experimentos fazem com que a esposa de Styles volte da morte.

No game, você alterna o controle entre ambos os personagens, sendo que cada um deles tem certas habilidades necessárias para resolver enigmas específicos. Segundo a desenvolvedora do jogo, o estilo gráfico consiste em personagens 3D aplicados sobre cenários bidimensionais. Um outro ponto positivo será a trilha sonora composta por Robert Holmes, marido de Jane Jensen e que também compôs a trilha de toda série Gabriel Knight.

LINK PARA DOWNLOAD:

http://hotfile.com/dl/85832029/67d8661/GrayMatter-DEMO_efigs.zip.html

Trailer:

Veja Também:
Confira o trailer da quarta temporada de THE BOYS
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas