Axl Rose processa Activision

Enviado por Anônimo, em

Os Guns N' Roses serão para sempre aquela banda eclética que nos trouxeram músicas que ficaram para sempre nos anais da história. Constituída pelo vocalista e co-fundador Axl Rose e por Slash, que ficou conhecido pelos seus fantásticos solos que metiam qualquer um em êxtase.

Depois da separação de Axl Rose e Slash, os Guns N' Roses continuaram o seu caminho numa fase descendente, até ao dia em que a fominha apertou. Isto, porque o Axl Rose vai processar a Activision em 20 milhões de dólares por terem mostrado Slash em Guitar Hero 3: Legends of Rock.

Segundo a Reuteurs, Axl Rose e a Black Frog Music alegam que a Activision induziu Axl Rose a autorizar a música que a música "Welcome to the Jungle" estivesse no jogo, ao dizer-lhe que não iria haver qualquer referência ao ex membro dos Guns N' Roses.

Axl Rose acusa a Activision de "Uma teia de mentiras e enganos para esconder as suas verdadeiras intenções, não só para recurso Slash em GH III, mas também promover o jogo, enfatizando e reforçando uma associação entre Slash, Guns N 'Roses e a música da banda, Welcome to the Jungle".

De facto, Axl Rose tem toda a razão em estar chateado, principalmente, se pensarmos que Slash fez os solos da música acima mencionada.

Será mais um caso de "quando a fominha aperta..."?

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate