Novas imagens de Splatterhouse são nada agradáveis

Enviado por Anônimo, em

A Namco anunciou a produção de Splatterhouse há algum tempo e até me causou certa euforia, visto que foi um jogo lançado no ano de 1988 e confesso que um dos mais sangrentos da época.

Muitos de vocês nem devem conhecer este jogo, mas este título foi um dos primeiros a trazer ao mundo dos vídeos-games a violência extrema. Aliás, foi essa violência que o demarcou esse game dos demais.

Agora a Namco prepara este remake que faz uso de todas as potencialidades dos consoles da nova geração.

O jogo tem uma história bem simples, onde o jogador entra no papel de Rick Taylor, um estudante colegial, que vai à procura da sua namorada que foi raptada. No entanto, Rick tem uma particularidade, uma máscara que tem um papel importante ao longo do jogo, e que o transforma numa criatura excessivamente violenta.

Ao longo do jogo Rick vai poder fazer várias combinações de golpes que deixará os inimigos devastados. Por exemplo, o nosso personagem poderá desmembrar um inimigo, ou decapitá-lo, e usar isso como arma. Tudo ao bom velho estilo do original.

O protagonista traz uma série de habilidades inéditas, como reanimar corpos, possibilitando a formação de exércitos de mortos-vivos ao seu favor, podendo também realizar logos saltos e chegar com facilidade a locais secretos escondidos pelos cenários.

Splatterhouse chega ao Playstation 3 e Xbox 360 em 2010.

Veja Também:
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa