Mais de cem funcionários foram demitidos com o fechamento da propaganda Games

Enviado por Anônimo, em

Conforme publicado ontem pelo site Kotaku, a Disney Interactive Studios cessou a produção do título Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned, que seria lançado em 2011 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Angela Emery, vice-presidente de comunicação da empresa, anunciou que a reestruturação de cargos " decorrente do cancelamento do projeto " afetou as equipes da Propaganda Games e também os estúdios internos, que vêm trabalhando em TRON: Evolution. Como consequência disso, praticamente toda a equipe de Pirates of the Caribbean foi demitida.

Estima-se que cerca de cem funcionários tenham perdido os seus empregos. O restante da equipe foi integrado ao time de desenvolvimento de TRON: Evolution, que tem lançamento programado para o dia 7 de dezembro deste ano.

Uma longa história

Desde o início de setembro, havia indícios de problemas de gerenciamento na Propaganda Games. As informações que partiam da equipe de desenvolvimento apontavam para desentendimentos entre a empresa e a alta gerência da companhia. Pelas palavras de Angela Emery, os dois times foram condensados em uma única força de trabalho.

Veja Também:
Você já pode baixar a demo de Stellar Blade no PS5
Veja uma comparação entre os modos de jogo de Stellar Blade no PS5
Dragon's Dogma 2 é, até o momento, o maior lançamento de jogo no Reino Unido em 2024
Eddy Gordo mostra sua capoeira no novo trailer de gameplay de Tekken 8
Jason Schreier afirma que, atualmente, não há sinais de adiamento para o lançamento de Grand Theft Auto VI
Dragon's Dogma 2 recebe atualização no PS5 com opção de desativar Ray Tracing