Serious Sam HD com 75% de desconto no Steam somente até amanha

Enviado por MarcioBandit, em

Aproveite este fim de semana e economize 75% em Serious Sam HD: O Primeiro e o Segundo Encontro, bem como o recém-lançado Gold Edition!

Oferta expira em 27/09 (seg) apenas $10,00, o que dá R$17,11 no câmbio de hoje.

O Rei dos Games Indie recuperou sua coroa com o Serious Sam HD: Gold Edition. A coleção definitiva do jogo de tiro em primeira pessoa Serious Sam's marca pelo estilo arcade e é embalado até a borda com ação sem parar e inclui uma renovada versão de alta definição de Serious Sam HD: Primeiro e Segundo Encontros assim como as versões clássicas de ambos os jogos!

Desenvolvido por Croteam e utilizando a Serious Engine 3, Serious Sam HD combina espetacularmente melhores visuais, incluindo mais polígonos, texturas de maior resolução e mais efeitos especiais para a era de ouro no estilo arcade dos jogos FPS. Serious Sam HD: Primeiro e Segundo Encontro dispõe de um épico modo campanha co-op e mais uma dúzia de modos multiplayer de alta octanagem, como "deathmatch", "capture a bandeira" e "sobrevivência" para até 16 jogadores.

Serious Sam HD: Gold Edition também inclui o original Serious Sam: Primeiro e Segundo Encontro títulos de 2001/2002, com quatro jogadores em tela dividida, rede local e Editor para a criação de mapas personalizados!

SINGLE PLAYER

Vários ambientes e Segredos - Crie caos em 4 mundos diferentes espetacular: Egito Antigo, da América do Sul, antiga Mesopotâmia e na Europa Medieval. Descubra centenas de segredos espalhados por todo o campo de batalha sangrento entre ambos os encontros.

Inimigos e chefes únicos - Lute com os guerreiros do exército do pesadelo Mental, incluindo vilões famosos, como o Kamikaze decapitado, Werebull sírio, Kleer Esqueleto e Cucurbito a abóbora. Ir cabeça a cabeça contra os chefões maciços incluindo Mordekai o Summoner e lendário Ugh Zan-III.

Armas especiais e Power-Ups - Semeie o caos com um enorme arsenal de armas como a Minigun, Rocket Launcher, Cannon, Flamethrower, Sniper e Serra elétrica. Use power-ups para aumentar a sua agilidade e habilidades de luta para ganhar vantagems para usar contra adversários Mentais e multiplayer.

MULTIPLAYER

Survival Mode - Tente manter-se vivo o maior tempo possível contra os ataques inimigos continuos em mapas especialmente concebidos para a sobrevivência!

Modos Co-Op - Mergulhe no caos com até 16 jogadores na campanha cooperativa, Survival Co-op e Coin-Op Co-op!

Modos Versus - Luta contra os teus amigos em modos versus incluindo Deathmatch, Hunt Besta, Last Man Standing e o Meu Fardo!

Modos Team - Competir contra outras equipss em jogos da equipe, incluindo Team Deathmatch, Capture the Flag e last man stand!

CARACTERÍSTICAS DO STEAM

Conquistas do steam - Ganhe mais de 100 realizações incrivelmente atraentes para impulsionar sua posição social e se tornar mais cool.

Tabela do Steam - Veja a sua pontuação registada tanto single player quanto líderes do co-op.

Steam Cloud - Guarde o seu perfil online nos servidores Steam Cloud, incluindo suas vinculações, o nível de progresso e quanto tempo jogou a última campanha.

Serious Sam clássica versao:

Single player Split Screen - Totalmente apoiado em todos os modos de jogo, tanto em LAN e jogar online!

LAN Suporte - multiplayer em sua rede local!

Scorematch Mode - Jogar contra o modo de pontuação!

Várias Gravity - Experiência gravidades diversas em uma sala ou lutar com inimigos que estão emboscando-o do teto, enquanto você pula para enfrentá-los!

Ferramentas - Inclui ferramentas utilizadas para criar o jogo.

Editor Modeler, para que os jogadores podem criar seus próprios níveis!

Funciona em PCs antigos e novos - Pode ser jogado em PC Cards mais atuais e de vídeo mais antigas (DirectX 7 ou OpenGL acelerador 3D compatível), processadores (mínimo AMD K6-3 400MHz, Pentium II ou Celeron-A 300MHz) e sistemas (Windows 95 OSR2, 98, 98SE, ME, NT com SP4, 2000, XP, Vista, 7)!

Requisitos de Sistema

OS: Windows XP com SP1 ou mais recente

Processador: Intel P4 3 GHz ou AMD Athlon 64 3500

Memória: 1 GB para XP ou 2 GB para o Vista

Gráficos: nVidia GeForce 7600, ATI Radeon X1600 (Shader Model 3.0 required)

DirectX ®: DirectX 9.0c Edição de agosto 2009 ou mais recente

Disco rígido: 4,5 GB

Som: Direct X 9.0c Placa de som compatível

Veja Também:
Assassin’s Creed Red será um "salto gigantesco" para a franquia, afirma Tom Henderson
Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado no final de 2024, afirma Jeff Grubb
Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve
Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
Projeto X ganha trailer ao estilo Vlog de sua sequencia.