Produtor de Nights gostaria de fazer um 3º jogo da série

Enviado por Anônimo, em

Takashi Iizuka, director da Sonic Team e produtor do Nights original, revelou o desejo de desenvolver um terceiro jogo da série que foi lançada originalmente na Sega Saturn e que teve uma sequela para a Nintendo Wii com Nights: Journey of Dreams.

"Pesoalmente gostaria muito de fazer um terceiro jogo de Nights, mas a decisão irá depender sempre da SEGA," disse Iizuka.

A respeito de Journey of Dreams, Iizuka comentou que, "Com a versão Wii introduzimos gráficos que não eram possíveis nos dias da Saturn, pelo que nesse sentido o objectivo da equipa foi conseguido. Ficámos realmente contentes com o resultado."

O director da Sonic Team falou também do seu interesse por outros jogos, desta vez relacionados com Sonic, mas cujo o futuro parece mais complicado. Quando lhe perguntaram sobre um título dedicado exclusivamente a Tails ou a Knuckles, ele afirmou que, "Já pensei em ambos no passado, e actualmente até considerei fazer um jogo tipo Knuckles Chaotix, mas infelizmente a SEGA não me deu luz verde."

Actualmente Takashi Iizuka encontra-se a trabalhar em Sonic The Hedgehog 4 e Sonic Colours.

Veja Também:
Assista ao ID@Xbox Showcase aqui
Alan Wake II ainda não recuperou seu orçamento
Estúdio de The Finals estaria trabalhando com jogo de Game of Thrones ao estilo Diablo Immortal
PlayStation Studios XDEV faz teaser para amanhã sobre Returnal
Dragon Ball: Sparking! Zero terá novo trailer amanhã e apresentará os personagens
Paramount disponibiliza primeiro episódio de Knuckles gratuitamente no YouTube