Diretor de SC: CONVICTION "Queremos arrastar corpos e ter movimentos como em UNCHARTED 2", em Splinter Cell 6

Enviado por luizuramg, em

Splinter Cell: Conviction não começou a vida como o jogo que você vê nas prateleiras hoje.

Patrick Redding e Maxime Béland da Ubisoft disseram a Xbox World 360, que muitas das coisas Ubisoft que foram forçados a deixar pra tras podem agora fazer o seu caminho em Splinter Cell 6 - bem como outras novas funcionalidades, incluindo movimentos no melhor estilo Uncharted 2 ' .

"Já lançamos um há pouco ", ele disse: "mas nós podemos usar essas idéias em Splinter Cell 6."

O diretor criativo Maxime BELAND comenta alguns dos recursos que ele foi especialmente relutantes em perder:

"Eu gostaria que tivéssemos tido tempo para arrastar corpos", disse.

"Eu desejo que nós poderíamos ter feito o que eu gosto de chamar também de movimento de abdução - certamente Uncharted 2faz issos muito bem, onde você está escondido e você pega o cara e arrasta-o para fora de vista. Isso foi planejado, mas é algo nós tivemos que cortar. "

" Quando perguntado se este tipo de características podem aparecer o próximo jogo de Fisher, Redding respondeu: "Ã isso sim."

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