Lançada Tradução do Jogo Sniper: Ghost Warrior

Enviado por Neoguto, em

Olá amigos da GameVicio, estamos trazendo para vocês mais uma tradução fresquinha, simultaneamente com o lançamento do jogo.

E a bola da vez é Sniper: Ghost Warrior.

Esse é o segundo jogo da série de FPS tático Sniper, produzido pela City Interactive, que por sinal tem um ótimo histórico com relação a jogos de guerra, e pela primeira vez o jogo foi produzido utilizando de uma engine gráfica de ponta, no caso a Chrome Engine 4 que também fora utilizada no game Call of Juarez: Bound in Blood.

Graças ao trabalho árduo da equipe, encabeçada pelo nosso amigo bRuNo_CarValho, que se empenhou em buscar os textos do jogo, e com a ajuda de Tbaragao, co-administrando traduzindo e revisando junto com o próprio bRuNo que também fora tradutor ao lado dos usuários Neoguto, ThiagoHo, x15_tiago, Christian Lima e GibsonX, e claro, com a ajuda dos sempre presentes MaxFox e Jenner, donos da sabedoria da criação de ferramentas e instaladores das nossas traduções.

Espero que apreciem com ainda mais entusiasmo esse jogo que vai te trazer momentos de tensão e adrenalina, utilizando de nossa tradução.

Baixar a tradução - Suporte Técnico - Ajuda/FAQ

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5