Gran Turismo 5 - "Gráficos detalhados ao nível do Playstation 4"

Enviado por Anônimo, em

à medida que o tempo passa, os fãs estão ficando cada vez mais deslumbrados com o visual impecável do novíssimo game da franquia. Em contrapartida o trabalho de optimização requer - uma árdua dedicação e tempo - , para o ressurgimento triunfante do verdadeiro simulador de corridas.

O lendário criador da série "Gran Turismo", Kazunori Yamauchi, é considerado um perfeccionista; cuja pretensão é entregar aos fãs, um game com detalhes riquíssimos e dos quais muito destes recursos estarão no Playstation 4.

"Gran Turismo 5 terá duzentos carros especiais e oitocentos carros comuns. Dado que, a riqueza de detalhes dos carros especiais serão realistas e testemunharemos está tecnologia no Playstation 4.", afirma Yamauchi no estande da Sony na E3 2010.

No entanto, ele admitiu que a equipe perdeu muito tempo com a vasta quantidade de detalhes, como: o cockpit inteiro - de "emaranhados de fios" ao painel do veículo. Em compensação, os carros - principalmente - os comuns dos games anteriores terão presença garantida no Playstation 3. Além disto, ele garantiu-nos que haverá um sistema de danos em todos os carros (batidas, arranhões, etc), ciclo dinâmico entre dia e noite e para ressaltar, os carros especiais terão um cockpit melhor detalhado e o sistema de danos será hiper-realista.

Para comprovar estas afirmações, Yamauchi disponibilizou-nos fotos de carros reais e aos encontrados no jogo. O nível de detalhes era impressionante e estava difícil de detectar alguma diferença.

E3 2010 Vídeos

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