Siren Blood Curse você ja jogou?

Enviado por Anônimo, em

Hoje a noite começo uma sessão na Game Vicio chamada de "Jogos dessa geração que passaram despercebidos", e para começar peguei um jogo que e exclusivo do Playstation 3 e que foi lançado em 2008. Desenvolvido pelo Japan Studio, uma companhia da Sony Computer Entertainment. O nome do jogo Siren: Blood Curse, e ele tinha tudo pra ser um sucesso absoluto na época que foi lançado, só que algo aconteceu que o sucesso não veio.

Siren: Blood Curse é um jogo de survival horror de estratégia, tendo semelhança com Silent Hill.

A Historia do jogo começa no dia 3 de Agosto de 2007 e baseia-se no grupo de televisão dos Estados Unidos que vão ao Japão para investigar e documentar a lenda da ilha Hanuda, a "vila desaparecida", onde dizem ter acontecido sacrifícios humanos há trinta anos. Uma nova jogabilidade permite dividir a tela automaticamente enquanto usa-se o sightjacking, uma habilidade única da série que permite ver através dos olhos de outra pessoa, podendo usá-lo enquanto o jogador movimenta-se livremente. Mais de cinqüenta armas estão disponíveis em todo o jogo, cada uma com o seu próprio movimento de finalização.

Siren: Blood Curse e uma espécie de continuação do jogo Siren lançado para Playstation 2 em 2003.

O jogo é dividido em uma série de doze episódios cronológicos, agrupados em quatro capítulos. Foi lançado mundialmente em 24 de Julho de 2008, em Blu Ray para o Japão (Mais tarde na Europa), e na Playstation Network para a América do Norte e Europa.

O jogo recebeu muitas análises favoráveis, conseguindo uma média de 78% no Metacritic, baseada em 42 análises, e 77% no Game Rankings, baseado em 39 análises.

Então fica ai pra todos esse jogo que possui uma demonstração na Playstation Network caso alguém queira conhece-lo antes de comprar.

Trailers:

Imagens:

Bom, como e o primeiro artigo sobre "Jogos dessa geração que passaram despercebidos", muitas coisas devem mudar ao decorrer dos próximos. Vou fazer artigos de vários jogos e varias plataformas, porem só aqueles que passaram despercebidos.

Espero que todos tenham gostado e ate a próxima.

Veja Também: