Detalhes em Spiderman: Shattered Dimensions

Enviado por Gabriel.25, em

Spiderman: Shattered Dimensions", o novo jogo do herói dos quadrinhos, foi confirmado pela revista estrangeira GamePro. Porém, na época não foram divulgados detalhes. Agora, boas novas chegaram aos nossos ouvidos, como a confirmação de que o game será lançado para todas as plataformas atuais, incluindo os portáteis.

O enredo, gira em torno de um artefato chamado "Tablet of Order and Chaos", uma espécie de inscrição muito antiga, que se fragmentou, causando a ruptura de quatro dimensões diferentes. Cada pedaço do artefato agora está nas mãos de um vilão característico da franquia de quadrinhos do escalador de paredes.

Ao contrário dos jogos anteriores, a produtora Activision não está desenvolvendo "Shattered Dimensions "no estilo "sandbox" (mundo aberto, várias missões paralelas e muita exploração). Mas sim dando preferência ao método de fases: cada uma das quatro dimensões do jogo será composta de três níveis - "atos", na nomenclatura do jogo - com dois subchefes e um chefão, todos vilões opositores ao aracnídeo.

O interessante é que existem momentos que remetem claramente à determinadas sagas do Homem Aranha: Spiderman Noir que o diga, com o seu visual em P&B (preto e branco) e muito jogo de contrastes claro/escuro.

O jogo ainda está sem previsão de lançamento, mas algumas demos já foram liberadas pela Activision, para eventos como a E3 2010, que acontecerá no próximo mês de junho.

Veja Também:
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes
Miyazaki preferia que o gênero se chamasse Souls-ish em vez de Soulslike
Novo gameplay de Rise of the Ronin é dedicado ao sistema de combate
Contagem é encerrada! Confira os jogos de 2023 mais premiados pela mídia