Corsair analisa as vantagens da utilização de 8GB de RAM

Enviado por NetoPlay, em

Recentemente houve uma ampla participação da Corsair no mercado de memória RAM, destacando novos kits de memória para sistemas baseados no processador Lynnfield. Independentemente do lucro que isso pode representar, o fabricante analisou as vantagens adquiridas por ter mais de 4GB de memória RAM. Um exagero bem gasto?

Para esta análise, Corsair usou um sistema composto de:

* Motherboard: Gigabyte GA-MA790FXT-UD5P

* CPU: AMD Phenom II X3 710

* SSD: P256

* Placa de Video: GeForce GTX 280

* Fonte: HX1000W

* SO: Windows 7 Ultimate 64bit.

Mais de um usuário, pode está conformado com 6Gb de memória RAM, se o sistema for baseado no chipset X58, ou 4GB para chipset baseado no P45, P43, X48. Embora de acordo com a Corsair,

CITA

"instalar 8 GB de memória do sistema em plataformas dual-channel, com processadores AMD Phenom II ou processador Intel Core 2, Core i7 e i5 Coore (Lynnfield), produz um aumento de desempenho, como resultado da obtenção de uma ampla gama de memória. Usando 8GB de memória também permite trabalhar com um grande número de aplicações e com muita informação, mas o sistema foi incentivada, ou com a necessidade de fechar pedidos para libertar memória. 8GB de memoria ram são geralmente mais responsaveis e ágil em uso."

Algumas aplicações avaliadas pela Corsair

Porcetagem que 8GB de memoria ram tem sobre 4GB.

Concordamos com a Corsair de certa forma, embora sejam só algumas aplicações, que são reforçadas com o aumento da memória RAM do sistema também deve ser notado que a administração da memória RAM tem a ver com o sistema operacional e e do tipo de plataforma que está sendo usado. Portanto, vale a pena investir em 8GB de memória?

tradução por NetoPlay

Veja Também:
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox