Sequência de "EndWar" está em produção, diz Ubisoft

Enviado por GabrielDiezel, em

Falando ao site Videogamer, Michael De Plater, diretor de design da Ubisoft, revelou que uma sequência do jogo de estratégia em tempo real controlado por voz "Tom Clancy's: EndWar" já está em produção.

De acordo com as informações fornecidas por De Plater, o jogo está em desenvolvimento no estúdio da Ubisoft em Xangai, mesmo local onde o primeiro game foi produzido, porém com uma equipe menor do que a anterior.

Uma das promessas para a sequência é dar mais ênfase ao modo de história para um jogador e o contraste entre as facções da aventura. A ideia de De Plater é modificar um pouco o sistema de combate, valorizando as diferenças entre as três facções do título. O designer garante ainda que todos os grandes problemas do primeiro foram resolvidos nesta iteração, como a acessibilidade, câmera, controles e a renderização dos muitos objetos na tela.

A Ubisoft aproveita ainda para informar que o primeiro jogo vendeu cerca de 1,5 milhão de unidades. Apesar do relativo sucesso, a sequência ainda não tem data para ser lançada. O primeiro jogo saiu para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PSP e Nintendo DS.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
6 jogos que (provavelmente) nunca serão lançados para PC
Para aproveitar o sucesso da série, Xbox quer acelerar o desenvolvimento de Fallout 5
Lista de jogos retrocompatíveis de Xbox 360 para Xbox One, Xbox Series S e X.
Censura? Patch day-one de Stellar Blade altera os trajes da protagonista
Os 10 melhores jogos de zumbis para você aproveitar