Ghostbusters,Versão PC tem gráficos e texturas em altíssima definição

Enviado por webpcmaster1, em

Lançamento: 6/16/2009

Plataforma: PC

Publicadora: Atari

Produtora: Terminal Reality

Gênero: Ação

ESRB: Livre

Preço: US$ 29.99 (Steam)

Introdução & opinião(direto da fonte):

Bom, joguei bastante.. e olha.. parece BEM grande o jogo.. eu achei que fosse pequeno até pelo preço dele, de 29 dolares no Steam.

Joguei por 2 horas e cheguei na parte do gigante de marshmallow andando pela cidade, na media geral o jogo fica em torno de 30 frames, ás vezes vai pra 60 frames, mas em ambientes internos,os efeitos de iluminação são os que mais pesam no jogo.

Na parte de configuração gráfica do jogo tem a opção de travar em 30 ou 60 frames. O jogo ocupou literalmente 1.6 gigas de memoria ram!! O ideal é usar pelo menos 2 Gigabytes ou mais de memória para jogar!!!

O game usa shader em TUDO, desde uma maleta, até paredes inteiras.

A jogabilidade é boa mesmo, me surpreendi, é rápida, a principio rápido demais o uso do mouse, mas depois de 5 minutos já me acostumei. O jogo é muito divertido e literalmente um filme.

O engraçado é que chega a ser comedia assim como o filme.. porque tu destroi tudo no jogo. tudo mesmo, 100%.. tem fisica em absolutamente tudo, desde o objeto mais pesado ao mais leve e a sua arma de plasma detona tudo, ahahah eh muito doido tu segurando o fantasma e detonando tudo, desde pilastras, paredes, teto, lustres, mesas, sofás, etc, etc etc.. muito bacana!! aliás, tem um tipo de plasma que vc segura objetos, lembrando a famosa arma do Half Life 2. Aliás, é assim que se captura os fantasmas. igualzinho ao filme.

As texturas estão demais, tudo muito detalhado mesmo. muito, mas muito superior á versão do PS3, e mais definida do que a versão Xbox360!! vi reclamações sobre essa versão do PS3 em vários sites..

As versões de PS3 e Xbox360 tem problemas para se manterem a uns 30fps fluidos, quando existe muita ação na tela. Nas capturas de vídeo, nas mesmas situações, existe mais frames com problemas na versão PS3, mas mais uma vez, a qualidade da imagem e a consistência pode sofrer em certos locais pela falta de V-Sync nas duas versões.Não é apenas na resolução que a versão PS3 compromete, mas também na qualidade das texturas.

Coloquei fotos com FRAMES , antes de ativar o fraps,porque senti o jogo leve. ahahaha pq roda beemm fluido,sem travadinhas, mas quando ativei ele, vi que pesa muito o jogo.

Requerimentos:

Mínimo:

* Windows XP SP2, Windows Vista 32-bit and 64-bit

* Intel Core 2 Duo E4300 or AMD Athlon X2 3800+

* ATI Radeon X1800-series 512MB, NVIDIA GeForce 8400 512MB

* 2GB RAM

* 9GB free hard disk space

* DirectX 9.0c-compatible soundcard

* Keyboard, Mouse or Xbox 360 Gamepad

* Internet connection required for first-time authentication (connection not required after authentication)

Recomendado:

* Windows XP SP2, Windows Vista

* Intel Core 2 Duo E8400 or equivalent

* 4GB RAM

* ATI Radeon HD 4800 series, NVIDIA GTX 260 series or higher video card

Note: Dual core processors such as the Intel Pentium D805 are not supported, Video cards that have only 256MB of RAM are not supported.

Webpcmaster1

"Achei o jogo até bem leve,pela alta qualidade gráfica empregada no jogo,onde tudo no cenário pode ser destruído,dos maiores aos menores objetos,com excelentes texturas,efeitos de shaders e iluminação,destaque para as texturas de pele dos personagens,tudo muito rico e detalhado,aqui ficou sempre acima de 30 frames,numa GF 9600gt,4GB de Ram e Core 2 duo e6750@3,33 em 1280 por 1024,AA em 4x e AF em 16x com tudo no máximo,ou seja suave e perfeitamentamente jogável,jogo muito bom e divertido,mais do que recomendado!!!"

Veja Também:
Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass
Novo jogo de Avatar é anunciado, um título de luta competitivo
Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível