Detalhes de Naruto: Clash of Ninja Revolution 3

Enviado por masterlink, em

A Tomy revelou recentemente detalhes de Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3, novo jogo da série baseado na franquia de sucesso japonesa.

Segundo a empresa, uma grande variedade de opções permitirão que os jogadores moldem as lutas de acordo com suas preferências - com ajustes como os de handicap, vida, taxa de recuperação de chakra, invencibilidade durante movimentos de side stepping, entre outros. Um outro exemplo é a possibilidade de configurar lutas de forma que estas só possam ser vencidas após a aplicação de um golpe especial. Todas as opções funcionarão tanto no modo offline quanto no online, via Nintendo Wi-Fi Connection.

A Eighting, de Tatsunoko vs. Capcom, empresa responsável pelo desenvolvimento do título, revelou apenas recentemente que o título terá funções em rede, e deverá permitir combates entre dois jogadores em dois modos distintos - com amigos, por Friend Codes, ou contra qualquer outro jogador no mundo, sem a necessidade dos códigos.

Segundo a Tomy, dos mais de 30 personagens existentes no jogo, vários terão sua lista de movimentos renovada, com a adição de alguns tipos novos de golpes. A empresa também confirmou que os sistemas de troca de personagens e sinais com as mãos de Clash of Ninja Revolution 2 farão nova aparição na sequência. Por fim, foi dito que o tíutlo cobrirá a saga do resgate de Gaara da trama original, e deverá ter personagens específicos de tal momento da trama, além de algumas "surpresas".

Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3, que deverá ser lançado durante a primavera deste ano nas Américas, será exclusivo para Nintendo Wii.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube