Lançamentos 26.05.2009 à 09.06.2009

Enviado por fredopj1, em

Damnation

26.05.2009

PC, PlayStation 3, Xbox 360

O FPS (tiro em primeira pessoa) é um dos gêneros mais populares dos últimos tempos e tal posição só foi alcançada e mantida graças aos títulos que fusionam cada vez mais elementos diferentes em suas fórmulas. Bons exemplos disso são The Elder Scrolls IV: Oblivion, que traz diversos elementos de RPG em sua fórmula, e Clive Barker"s Jericho, no qual é possível alternar entre diferentes personagens para resolver quebra-cabeças e criar novas estratégias de combate.

InFamous

27.5.2009

PlayStation 3

Como será ser um super-herói? Deve ser porreiro. Ter super-força, conseguir voar, ver pelas paredes e sabe-se lá mais o quê. Poder experienciar algumas destas capacidades sobre-humanas foi desde sempre uma tentação para nós, comuns mortais, enquanto, por outro lado, recria-las tem vindo a ser um verdadeiro desafio para os produtores de videojogos. O grande objectivo de inFamous parece ser esse mesmo, dar-nos "aquela sensação que temos ao ver certos filmes" " palavras de Nate Fox, produtor do jogo.

Virtua Tennis 2009

29.5.2009

PC, PlayStation 3, Xbox 360

Virtua Tennis é uma série praticamente consensual para os adeptos e fãs do ténis virtual. Isto porque reúne uma já bem conhecida jogabilidade situada algures entre estilo arcade e realismo a par de uma exortação gráfica espectacular e viva na forma como reproduz as incidências do jogo no "court".

The Sims 3

5.6.2009

PC

Quem nunca sonhou ter uma grande moradia, um emprego de sonho, ou até mesmo ser astronauta? Ã destes "pequenos" desejos que vive o sucesso de "Os Sims". Ser Deus num mundo virtual implica tomar decisões, e nunca ser julgado por elas. Experimentar o impossível e sonhar mais alto, conquistar os objectivos que na nossa realidade parecem ser cada vez mais algo impossível. Factor suficientemente forte para que a série agrade tanto a jogadores casuais como aos mais "hardcore".

FUEL

5.6.2009

PlayStation, Xbox 360

O tema do aquecimento global está na moda, e nem mesmo os videojogos escapam a esta temática. FUEL é o mais recente título a abordá-lo, mas, devemos dizer, de forma bastante original. Com o estado do clima completamente alterado, é tão normal estar um calor abrasador como passado alguns segundos uma enorme tempestade; o cenário perfeito para uma minoria de corredores que não se deixam intimidar pelos vários perigos, arriscando a sua vida nas várias corridas que o jogo oferece.

Prototype

9.6.2009

PC, PlayStation 3, Xbox 360

Um vírus brutal propaga-se a olhos vistos e a única forma que o governo encontra para o combater passa por fechar as portas da cidade. Ã uma Nova York pós-apocalíptica que dá cara a Prototype, a mais recente criação da Radical Entertainment, produtora conhecida por criar algumas das adaptações videojogáveis relativas aos universos de Hulk, Scarface e até, mais recentemente, as novas aventuras de Crash Bandicoot. Decorrendo num mundo aberto, Prototype apresenta uma aventura ao bom estilo Sandbox, na qual o jogador terá a opção de vaguear pela cidade a seu belo prazer, dedicando à exploração quantas horas quiser sem que tal interfira com o enredo principal.

PS.: News feita por mim, qualquer erro ou coisa parecida me desculpem!!

Caso falte algum jogo, avisem que eu atualizo!!

Criticas construtivas são bem-vindas!! =D

Veja Também:
Sea of Thieves já está disponível no PlayStation 5
Dragon Ball: Sparking! ZERO ganha novo trailer
GTA VI será comprado por quase metade dos jogadores do Reino Unido, diz pesquisa
Xbox anuncia Direct especial para o próximo título de uma franquia amada
Returnal: Fallen Asteria é anunciado, história em quadrinhos baseada no jogo
Game Pass: Confira a primeira leva de jogos para Maio