"Secret Agent Clank" pode sair para PS2, diz site

Enviado por dyammad, em

Ao que tudo indica, "Secret Agent Clank", título de ação e plataforma exclusivo para PlayStation Portable, pode ser lançado para PlayStation 2. O game, estrelado por Clank - o parceiro de Ratchet na franquia que leva o nome da dupla -, pode ser um dos 70 vindouros títulos para o "velho" console da Sony, de acordo com um registro no site da locadora online GameFly.

Se o fato se concretizar não seria nenhuma surpresa: "Ratchet & Clank: Size Matters", outro jogo anunciado como exclusivo para PSP, também foi lançado para PlayStation 2 cerca de um ano depois de sua estreia original. A existência dessa versão também foi revelada através de um registro no site da GameStop - o anúncio oficial foi feito um mês depois.

Além do mais, essa não seria nem mesmo a segunda vez que um game do portátil acabou sendo convertido para o console: "Silent Hill Origins", "Grand Theft Auto: Liberty City Stories" e "Grand Theft Auto: Vice City Stories" o precederam.

"Secret Agent Clank" foi a primeira aventura portátil do parceiro de Ratchet. O título foi produzido pela High Impact Games, no qual o robô herói usa o Clank-Fu, a arte marcial com a qual ele enfrenta ninjas, robôs guardiões e outras criaturas em sua missão para libertar Ratchet - que foi acusado de um crime que não cometeu. Clank possui uma série de aparelhos e máquinas, e o jogador deverá usar sequências de ritmo para desviar de armadilhas laser e outros perigos.

O game para PSP foi lançado em 25 de julho do ano passado nos Estados Unidos. Segundo a GameFly, a versão para PlayStation 2 sai em maio.

Veja Também:
Análise - My Time at Sandrock ( Nintendo Switch )
Sony, junto de uma firma de investimentos, ofereceu $26 bilhões de dólares pela Paramount
Indika ganha trailer de lançamento mostrando as diversas misturas de estilo
WhatsApp encerra suporte para 35 modelos antigos de celulares
The Forever Winter, novo survival horror pós-apocalíptico, ganha primeiro gameplay
Sucesso de Manor Lords superou as expectativas da editora