EA irá "matar" um jogo por ano

Enviado por Anônimo, em

Depois da decepção de muita gente com o cancelamento de Tiberium, um shooter da EA baseado no universo de Command & Conquer, O CEO da companhia, John Riccitiello afirmou que a empresa não tem medo de jogar fora projetos de jogos que estejam falhando no quesito qualidade.

"Quando algo não atinge as expectativas... Você pode tentar encaminhar as coisa pro lado certo dando mais tempo e dinheiro para o projeto, mudar o conceito ou "matar" o jogo", disse o executivo para o site Gamasutra.com.

A afirmação combina com a estratégia recente da EA, que quer fazer jogos com mais qualidade, o que contrasta com o passado, em que a empresa tinha muitos jogos lançados, porém poucos realmente decentes. Riccitiello foi um pouco além, dizendo que "A EA "matará" um ou dois jogos por ano. Para sempre".

Veja Também:
Chefe do PlayStation Studios reforça planos da Sony lançar seus jogos no PC e Mobile
Pokémon Legends: Z-A é anunciado oficialmente e chega em 2025
Foi revelado o primeiro jogo do PlayStation Plus Essential de Março
Você já pode baixar Final Fantasy VII Rebirth no PS5
PlayStation anuncia a demissão de 900 funcionários
Versão gratuita do Nvidia GeForce Now agora exibirá anúncios antes da sessão de streaming