Lista de mudanças em Alone in the Dark

Enviado por ..skn, em

A Atari lançou a lista de mudanças na versão do PlayStation 3 para Alone in the Dark. Lembrando que as melhorias também serão feitas na versão do Xbox 360, como já foi confirmado pela Eden Games.

  1. Total liberdade na câmera: melhor controle da câmera que permite melhor uso em primeira pessoa para uma jogabilidade ainda mais imersiva;
  2. Melhoria no tempo de resposta: reações mais rápidas e suaves do seu personagem em terceira pessoa para movimentos mais rápidos em situações difíceis;
  3. Sistema de inventório mais acessível: inventório na jaqueta melhorado, com a habilidade de combinar objetos usando apenas o D-pad e mais fluidez nos movimentos, que melhora a seleção de itens;
  4. Mais dicas: os jogadores terão toda a ajuda necessária para passar de cada situação e aproveitar o máximo do jogo;
  5. Visão espectral: um tutorial explica como usar esta visão e uma melhoria na dificuldade faz com que essa habilidade seja menos necessária para completar o jogo;
  6. Melhoria na dinâmica e uso dos carros: o uso dos carros foi melhorado para fazer com que dirigir no parque seja melhor, incluindo mais suspensão e menos drift;
  7. Melhorias no nível da 59th Street: uma das seqüências mais empolgantes do jogo acaba de se tornar melhor. A 59th Street foi otimizada para uma corrida mais satisfatória contra os inimigos. Um checkpoint foi incluindo no Columbus Circle e direções claras dadas por Sarah serão feitas;
  8. Nova seqüência de ação: uma seqüência exclusiva foi adicionada no Episódio 6 para maior variedade de jogabilidade no episódio

Veremos se as mudanças melhoram a experiência do jogo.

Mais detalhes na fonte:

Veja Também:
Red Dead Redemption é a adaptação cinematográfica mais desejada pelos jogadores, revela pesquisa
Mat Piscatella: Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos
The First Berserker: Khazan ganha novo vídeo de gameplay e detalhes inéditos
Cyberpunk 2077 ainda guarda segredos que ninguém descobriu, diz CD Projekt Red
BIOMORPH, metroidvania financiado pela Ubisoft, já está disponível no PC
Michael Pachter prevê que o Xbox Game Pass alcançará 200 milhões de assinantes em 10 anos