Devil May Cry 4 para PC é arrasado pela pirataria

Enviado por _Belmont, em

Mais um jogo arrasado pela pirataria (outro!?!?)

Com tantos demônios do jogo o principal inimigo de Dante e Nero acabou por se tratar de um problema comum (infelizmente muito comum, por sinal) com os jogos atualmente, a temível pirataria.

A Capcom, ou mais precisamente o vice-presidente de planejamento estratégico da mesma, Christian Svensson, afirmou que a divisão japonesa até agora não permitiu que o jogo fosse distribuído digitalmente.

"Em não tenho certeza de como a Capcom em geral se sente, mas não está sendo tão legal nas lojas quanto eu gostaria de ver", escreveu Svensson. "Ã uma versão notável e merece mesmo vendas melhores. Eu sei que está a ser pirateado como tudo (estava nos torrents no dia em foi editado, literalmente)."

Ela disse ainda que é como a favor da distribuição digital, mas a Capcom Japan não permitiu (até o momento) que isso fosse feito.

Svensson aproveitou para declarar que os próximos jogos da Capcom para PC (como o Remake de "Bionic Commando" e a nova franquia "Dark Void") serão, com o tempo, distribuídos digitalmente.

Svensson espera convencer os chefes da Capcom Japan a aderirem à distribuição digital.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado