Irritado, Uwe Boll desafia colega Michael Bay para luta de boxe

Enviado por Anônimo, em

Recentemente, o diretor de filmes como Transformers e Pearl Harbor, Michael Bay, disse em público que seu colega Uwe Boll é um "ser triste", "gritando porque não pode ser ouvido". Tais declarações eram uma resposta ao comentário de Boll sobre o fato do diretor americano também ser péssimo se levado em consideração o orçamento de seus filmes. A tréplica veio agora na forma que Boll aprecia: o diretor alemão famoso pelas parcas adaptações de games ao cinema convidou Bay a uma luta de boxe, de 12 rounds, "Em setembro ou outubro, pay-per-view, Mandalay Bay, Las Vegas".

Não é a primeira vez que Boll faz esse tipo de convite. Em 2006, Boll chamou vários críticos de cinema que massacraram seus filmes para uma luta nos ringues. Alguns aceitaram e todos apanharam do diretor, que já foi boxeador amador.

Apesar de pouco provável, a disputa entre os dois não deixaria de ser interessante. Enquanto Bay dirigiu produções conceituadas como A Rocha, Pearl Harbor e Transformers, Boll tem no currículo Alone in the Dark e House of the Dead, além de outras adaptações horriveis de videogames para o cinema.

Veja Também:
Após uma década, Tomb Raider: Definitive Edition finalmente chega ao PC
Blizzard está desenvolvendo um projeto não anunciado após o cancelamento de seu jogo de sobrevivência
Stellar Blade receberá New Game + por meio do patch day-one
Bandai publica mensagem deixada por Akira sobre o jogo Sand Land antes de falecer
Promoção de maio na PlayStation Store inclui Final Fantasy XVI, Hi-Fi Rush e muito mais!
Veja as notas que Sand Land vem recebendo, novo jogo baseado na obra de Akira Toriyama