GameVicio Brasil está participando do Prêmio iBest

Enviado por GameVicio, em

Olá pessoal,

Este ano a GameVicio está participando do Prêmio iBest que elege os melhores sites em cada categoria, a nossa é Lazer " Games, porém também está cadastrado na categoria Regionais " Paraná. Este cadastro foi feito de forma automatizada ou por indicação de nossos usuários.

Lembro-me que nas edições anteriores deste concurso, nosso site ainda estava engatinhando, mas mesmo assim participamos uma vez, e não ganhamos. Porém, tenho certeza de que este ano será diferente. Normalmente nós mantemos nossos dados de acesso com um certo sigilo, mas quero compartilhar com vocês o nosso relatório de acesso comparando os últimos 30 dias em relação ao período de 2007.

Tipo de dado -- 22 de Dezembro de 2006 a 21 de Janeiro de 2007 -- 22 de Dezembro de 2007 a 21 de Janeiro de 2008

Visitas únicas -- 632.742 -- 1.802.322

Pageviews -- 5.158.823 -- 11.633.148

Como vêem, crescemos mais de três vezes o número de visitantes e dobramos o número de pageviews (visualizações individuais de páginas). Isso tudo graças a nossa dedicada equipe de administradores, moderadores, colaboradores e acima de tudo os visitantes que alimentam o site com conteúdo e suas opiniões.

Assim, peço a vocês que votem em nós, sei que poucos sites vocês podem dizer que o nosso orgulho também é o orgulho de vocês.

Instruções

O site do iBest exige que o participante seja cadastrado. Para isso, visite o link. Em seguida, você deve fazer busca por GameVicio ou então clicar direto neste link. Você pode votar nas duas categorias, ou se preferir, opte pela Lazer - Games a debaixo.

Agradecemos a colaboração de todos,

Atenciosamente,

Equipe GameVicio Brasil.

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate