Especulações sobre Diablo 3

Enviado por |MaRc|aNo|, em

Em entrevista ao site Computer & Videogames, Bill Roper, que atualmente é CEO da Flagship Studios, falou sobre o que faria em "Diablo 3" se estivesse à frente do projeto - o veterano Roper, para quem não sabe, antes de fundar a sua produtora, trabalhou na Blizzard, com especial atuação à frente do RPG de ação.

Para ele, o ângulo de visão e o uso do mouse para movimentar o personagem são aspectos muito importantes em "Diablo". Roper acha que a estratégia de Blizzard com "StarCraft II", oferecendo aos seus milhares de fãs justamente o que eles querem, atualizando o jogo com novas tecnologias e unidades, é muito inteligente e deveria ser repetida em "Diablo 3".

"Ao mesmo tempo, você adicionaria muita diversão e novas idéias legais que realmente expandam o mundo, os personagens e o estilo de jogo, que não seja exatamente a mesma coisa novamente", opinou.

"Diablo 3" não foi anunciado oficialmente, mas rumores à respeito de sua existência são recorrentes e sites especializados como o próprio Computer & Videogames a dão como certa.

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate