Detalhes de Soldier of Fortune: Pay Back

Enviado por zeus46, em

Activision revelou num press release, detalhes do próximo jogo da série Soldier of Fortune. Produzido sem grande alarde, rumores davam conta de ser uma edição budget. Na verdade, o jogo está quase pronto e será editado já no próximo mês, nas plataformas PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Segundo a editora, o jogo seguirá a jogabilidade dos anteriores títulos, com controles refinados, zonas de guerra cheias de tensão, e um sistema de danos no inimigo capazes de chocar os jogadores de FPS mais experientes. Pay Back irá oferecer mais de 30 armas, desde as metralhadoras, rifles de assalto e com mira telescópica, entre outros gadgets explosivos.

A Activision parece ter mandado de vez John Mullins para a reforma, já que história parece centrar-se noutro mercenário, Thomas Mason, apanhado no meio de uma perigosa guerra actual, contra inimigos extremistas.

A vertente multiplayer não será esquecida e constarão modos como Deathmatchs, Team Deathmatchs, Elimination, Team Elimination, Capture the Flag e Demolition. Contêm ainda com as principais ferramentas online, entre as quais estatísticas persistentes da carreira multiplayer de cada jogador, por exemplo.

Fonte: pt gamer

Veja Também:
Red Dead Redemption é a adaptação cinematográfica mais desejada pelos jogadores, revela pesquisa
Mat Piscatella: Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos
The First Berserker: Khazan ganha novo vídeo de gameplay e detalhes inéditos
Cyberpunk 2077 ainda guarda segredos que ninguém descobriu, diz CD Projekt Red
BIOMORPH, metroidvania financiado pela Ubisoft, já está disponível no PC
Michael Pachter prevê que o Xbox Game Pass alcançará 200 milhões de assinantes em 10 anos