Arquitetura dos consoles desafia "Assassin's Creed"

Enviado por Odairjm, em

Mathieu Mazerolle, engenheiro líder no desenvolvimento de "Assassin's Creed" comentou sobre as limitações enfrentadas durante a produção do título no Playstation 3 e Xbox 360. De cara Mazerolle afirmou que a capacidade de armazenamento do DVD não é um obstáculo, mas sim a forma que os dois consoles trabalham.

Mazerolle afirma que cada um possui suas próprias fraquezas e limitações e que está sendo um grande desafio extrair o máximo de poder dos dois consoles.

"Ambas as máquinas são muito complexas e possuem forças e fraquezas muito distintas então é praticamente impossível fazer qualquer tipo de comparação entre elas. Nós só queremos fazer o jogo o melhor que pudermos nas duas máquinas, para que seus donos possam ter a mesma experiência ao jogar Assassin's Creed" comentou o produtor.

A expectativa é de que exista uma diferença menor que 5% em relação à uso de processamento e qualidade final entre as duas versões.

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