Terror, Suspense, Ação? Esse é "o Jogo"

Enviado por batatudos, em

Clive Barker é um famoso escritor, diretor e artista ligado ao gênero de terror. Fez fama por suas ficções ligadas ao sobrenatural como "HellRaiser" e "O mestre das ilusões". Dessa vez, toda a capacidade aterrorizante dos roteiros de Barker será adaptada ao potencial da próxima geração de consoles da Sony, o Playstation 3, e o resultado tem tudo para ser um dos títulos mais arrepiantes do mundo dos games!

Produzido e distribuído pela Codemasters, o jogo terá um enredo que mistura aberrações monstruosas com acontecimentos paranormais. O jogador incorporará um militar norte-americano que tem como missão investigar o aparecimento de uma misteriosa cidade no meio do deserto. Lá, o protagonista terá de enfrentar forças malignas que pretendem dizimas a raça humana.

Clive Barker's Jericho será uma trama de suspense e ação que revolucionará o conceito de horror de sobrevivência " estilo Resident Evil, Silent Hill e Alone in The Dark -, trazendo visuais fantasmagóricos, um roteiro digno de um filme de Hollywood e efeitos especiais jamais vistos no mundo dos games. Uma ótima opção para aqueles que gostam de jogar na madrugada... Se tiverem coragem.

Plataforma: Playstation 3

Previsão de Lançamento: 2007

Produtora / Distribuidora: Codemasters

Gênero: Terror.

Site Oficial: http://www.codemasters.com/jericho

Adaptação: bobcatarro (Felipe Feiden)

Veja Também:
Versão PS5 e Xbox Series de Dragon Ball Xenoverse 2 chega em Maio
Versão 4.5 de Genshin Impact chega no dia 13 de março com a personagem Chiori
Delta Force: Hawk Ops ganha novo vídeo de gameplay
Surgem os possíveis primeiros detalhes de Persona 6 que terá um mundo semiaberto
Veja os principais lançamentos de jogos em março de 2024
Firesprite, estúdio da Sony que desenvolveu Horizon Call of the Mountain, está passando por sérios problemas