Unreal Tournament III

Enviado por Lukao., em

A maioria dos jogos usa seus gráficos como cartão de visita. E quando se está falando de "Unreal", uma série que surgiu para desafiar os principais mestres do assunto (a produtora id e suas séries "Doom" e "Quake"), seria fácil imaginar que o mais novo título da marca teria como base seu visual. Mas a equipe que trabalha na continuação de "Unreal Tournament 2004" colocou isso de lado e começou se concentrando na jogabilidade.

O novo jogo focado em multiplayer continuará tendo como um de seus principais atrativos as muitas modalidades online, mas ao mesmo a porção para um jogador receberá enormes melhoras - não a adição de uma trama como em "Unreal Championship 2" para Xbox, mas guerreiros controlados pelo computador que agem e até conversam como humanos. Quem preferir continuar jogando na rede terá a opção de ser avaliado para jogar com outras pessoas com um grau de habilidade compatível.

Apostando na moda de jogos como "Battlefield 2", a produtora pretende oferecer novas modalidades com enormes mapas e muitos participantes, adicionando novos elementos estratégicos e objetivos variados para o pacote. Mas muitas das modalidades adoradas devem retornar.

Os criadores fizeram uma promessa de realmente caprichar no acabamento do game, não apenas garantindo um arsenal extenso e extremamente equilibrado, mas também incluindo fases mais elaboradas. Tudo isso deve ser complementado por sons e gráficos dignos do nome "Unreal".

"Unreal Tournament III" está confirmardo para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Lançamento em 2007 sem data prevista.

Confiram algumas imagens...estão impecáveis!

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube