RPG de ação e aventura medieval da produtora polonesa CD Projekt usa tecnologia

Enviado por Sam Fisher, em

Produzido por um dos parceiros dos criadores de "Neverwinter Nights", "The Witcher" utiliza a tecnologia do famoso RPG para uma história totalmente nova.

A equipe polonesa adaptou o sistema e introduziu uma famosa série de romances do país para servir de enredo. A aventura conta a história de um grupo de mercenários com super-poderes que lutam contra diversos monstros mitológicos e sobrenaturais. Longe dos tradicionais heróis honrados, o protagonista não carrega a confiança do povo e está longe de ser um cidadão-modelo.

"The Witcher" cria belos ambientes 3D com o mecanismo Aurora de "Neverwinter Nights", mas traz um sistema de combate que mistura planejamento estratégico com reflexos afiados: o jogador escolhe uma série de golpes a serem executados, mas deve apertar o botão do mouse no ritmo em que cada espadada atinge o oponente - acertando todas, o protagonista realiza uma finalização mortal.

O personagem pode escolher entre três escolas de combate diferente: uma com espada e escudo, mais defensiva; uma com duas espadas, mais ofensiva; e finalmente um estilo balanceado que utiliza as habilidades mágicas dos mercenários.

"The Witcher" é jogo exclusivo para PC.

Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld