Produtor de "Duke Nukem Forever" diz que jogo virou 'piada da indústria'

Enviado por _Belmont, em

Em entrevista ao site YouGamers.com, Scott Miller, da 3D Realms, descreveu o desenvolvimento de "Duke Nukem Forever", que já se estende por dez anos, como uma "piada da indústria".

"Eu rio (e choro) quando penso sobre isso", disse Miller, referindo-se os erros no processo de produção, repleto de mistérios, rumores e poucas informações. "Nossa falha foi estabelecer padrões muito altos, e nos esforçamos para fazer o jogo melhor que qualquer outro. Nos últimos 18 meses, demos um visual muito mais realista ao projeto (...) e, pessoalmente, acredito que agora estamos no caminho certo... finalmente".

Por enquanto, "Duke Nukem Forever", com versão confirmada para PC, não tem data de lançamento definida.

Veja Também:
Plucky Squire, jogo de plataforma que mistura 2D e 3D, ganha novo gameplay
Dead Island 2 é adicionado de surpresa ao Xbox Game Pass
FromSoftware não se sente pressionada pelo que outros estúdios fazem com o gênero Soulslike
Ubisoft espera lançar um Assassin's Creed por ano, afirma Tom Henderson
Bandai anuncia Gundam Breaker 4, novo jogo dessa clássica franquia de mechas
Flintlock: The Siege of Dawn ganha novo gameplay mostrando seu combate