Microsoft abre torneio internacional de "Gears of War"

Enviado por _Belmont, em

A Microsoft anunciou um torneio internacional de "Gears of War". A competição, que não está aberta para quem mora do Brasil, acontece entre 9 de abril e 6 de maio em sua primeira fase. A final acontece em Praga, capital de República Tcheca, em julho.

A competição acontece apenas onde a Xbox Live está oficialmente disponível, ou seja, na América, apenas os residentes dos EUA, Canadá e México podem participar. As inscrições começaram na quinta-feira (29) pelo site oficial do torneio.

Na primeira fase, a disputa acontece pela Xbox Live. Os inscritos devem jogar partidas válidas pelo ranking. OS 11 melhores jogadores individuais ganharão uma viagem com acompanhante para Praga, onde será realizada a grande final, em julho.

Do 12º colocado até o 25º ganham um pacote com um Xbox 360, jogos ("Viva Piñata", "Project Gotham Racing 3", "Xbox Live Arcade Unplugged Volume 1" e "Kameo: Elements of Power"), um ano de assinatura Ouro da Xbox Live, frente removível com tema de "Gears of War" e figuras de ação.

"Gears of War" e o jogo de maior sucesso para o Xbox 360.

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro