Comunicado Oficial Sobre Tradução

Enviado por RipadorBR, em

Conforme alguns tem acompanhado na internet, na noite de sábado para domingo foi publicado no site Need for Lumbriga uma tradução para o jogo Need for Speed Carbon. Alguns usuários comuns dos dois sites baixaram a tradução e verificaram se tratar da mesma tradução.

Os simpatizantes de ambos os sites travaram um briga online no site NFL. Hoje dia 27/11 conversei com o RCLumbriga proprietário do site e resolvemos por fim às discussões, ele resolveu retirar a tradução e escreveu uma nota reconhecendo o erro publicamente. Espero que com isso cessem as hostilidades entre os usuários tendo em vista que, entre os donos de ambos os sites, não há mais nada o que resolver. Abaixo está a Nota Oficial do Site Need for Lumbriga sobre o ocorrido.

RipadorBR

Diretor Equipe GameVicio Brasil

"Tradução NFSC - Retirada do Ar

Olá a todos da NFL.

Venho comunicar a todos que a tradução do NFSC contida aqui na NFL foi retirada do ar pelo motivo de que estava gerando conflitos com o site da GV.

A tradução enviada para nós por um de nossos usuários tinha características exclusivas da tradução da GV o que indicava que a tradução foi somente modificada em alguns aspectos.

Devido a isso foram geradas muitas brigas e posts acusando a NFL de roubo de tradução.

A intenção do site não era de usar um ferramenta que não fosse de nossa autoria ou que não fosse destinada a nossa distribuição. Nós não queremos créditos por algo que não tenha sido criado ou destinado ao nosso portal.

Peço desculpas ao pessoal da GV pelo mal intendido, mesmo os que nos acusaram antes de saber o que estava acontecendo.

Estaremos providenciando outra tradução para podermos disponibilizar no nosso site.

RCLumbriga"

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones