Microsoft lança Laser Mouse 6000, modelo gamer

Enviado por eneas, em

O Laser Mouse 6000 é equipado com um fio extremamente fino e conta com atalhos para armas e seqüências de ações que oferecem vantagens em relação aos adversários.

A Microsoft anunciou o primeiro mouse com fio e tecnologia laser da nova linha Game Precision Series, com uma série de recursos inéditos de performance. O Microsoft Laser Mouse 6000 oferece vantagens aos aficionados por jogos eletrônicos em relação a adversários durante jogos no PC. O produto é também é ideal para usuários que utilizam o mouse no trabalho e em atividades de computação gráfica, devido suas funcionalidades avançadas de software, ferramentas inteligentes de navegação e um design voltado ao conforto.

''Os fãs de jogos almejavam um mouse especificamente projetado para esta finalidade, jogar no PC, e afirmavam que o equipamento deveria incluir todos os recursos e funcionalidades que aperfeiçoassem a performance durante um game. Temos agora a satisfação de anunciar uma solução adequada para estes usuários: o Laser Mouse 6000'', disse Milton Beck, diretor da área de negócios " games e entretenimento da Microsoft Brasil.

O produto é equipado com um fio extremamente fino e flexível, quase imperceptível, que concede a sensação de uso de um mouse sem fio. O Laser Mouse 6000 apresenta também recursos de software projetados para jogos eletrônicos e conta com uma avançada tecnologia laser, que melhora o desempenho dos jogadores.

Maior precisão nos jogos eletrônicos

O Laser Mouse 6000 tem preço sugerido de R$ 249 e já está disponível nas lojas de varejo do Brasil. Ele oferece recursos avançados de software como o Precision Booster, funcionalidade que permite ao usuário alternar entre altíssima velocidade e um controle de precisão para mirar e atingir seus alvos. Outra característica é o Gaming Toggle, com o qual o usuário pode trocar rapidamente suas armas favoritas ou programar as seqüências de ações usadas com maior freqüência, com o simples acionamento de um botão.

O fio, extremamente fino e flexível, foi desenhado para assegurar mais agilidade de movimentos. Os usuários têm a sensação de uso de um mouse sem fio, embora o acessório mantenha a performance dos mouses conectados. A roda de rolagem com é extremamente prática para a navegação e jogo, propiciando uma precisão na troca de armas ou na rolagem de telas durante os jogos.

O Laser Mouse 6000 traz ainda recursos de produtividade que incluem uma ferramenta de lente de aumento (Magnifier), para ampliação e edição de cenas em tempo real, assegurando maior eficiência no uso do PC.

Fotos:http://www.adrenaline.com.br/images/stories/noticias/2005/11/Laser_6000/2585Image_resize.jpg

Fonte: Adenaline

Veja Também:
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+