Os Games Para Brasileiros

Enviado por Anônimo, em

à surpreendente como de alguns anos para cá as produtoras de games voltaram a atenção para o mercado brasileiro. A EA foi a principal e ainda é adaptadoras de games para o Brasil. Quantos jogos já chegaram nas nossas mãos traduzidos as vezes até dublados. Podem ser poucos, mas há cinco anos atrás isso era impensável.

Alguns exemplos que podemos citar: Série Fifa, Série The Sims, Age of Mythology, Max Payne e vários outros. Porém a maioria ainda precisa de uma mãozinha e quem nos ajuda? a GameVicio é lógico.

O número de games produzido aqui também cresceu bastante, entre eles podemos citar os mais conhecidos: Taikodom e Erinia.

O mercado brasileiro é grande mas... a maioria ainda recorrem à pirataria... além de ser ilegal, desmotiva várias empresas a abrirem ou ampliarem seus negócios aqui.

Realmente a pirataria é tentadora, quando o assunto é dinheiro (afinal a diferença chega a mais de R$60,00), mas quando o assunto é qualidade e assistência a pirataria vai lá embaixo.

Quanta gente não perde aquele tanto de patches e modificações para seus jogos por causa da pirataria. E aí acaba não usufruindo de toda a diversão que o jogo proporciona para quem tem o original.

Que os jogos são caros ninguém pode discordar... mas quanto maior for a pirataria, maior será o preço dos jogos.

O que devemos fazer? não sei. Acho que não sou a pessoa certa para dizer. Mas vai a sugestão para quem não tem condições de comprar todos os jogo originais: Para cada 10 jogos piratas que tiver tenha pelo menos 1 original... essa pequena contribuição já vai ajudar e muito.

Por falar nisso, acho q meu saldo ta negativo... hehe.

Falei,

Falous.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro