No verão de 2014, o game The Deer God venceu em sua campanha no Kickstarter, e é a sua aparência visual e atraente trilha sonora fizeram mais de 2801 pessoas em poucas horas contribuírem para o projeto.
Uma das plataformas que caso atingissem a meta, seria o Wii U e agora a desenovlvedora Mobot Studios, que já lançou mais jogos para outras plataformas, vai lançar o game para o Wii U
The Deer God nos coloca na pele de um cervo, com a qual vamos explorar diferentes ambientes em uma plataforma mecânica.
O jogo também oferece um ciclo de dia-noite, e a capacidade de reencarnar em outros animais e combinar suas habilidades para sair de certos momentos.
O jogo chegou ao PC, iOS, Android e Xbox One, enquanto que a versão Wii U será lançado em dezembro através da eShop.
Você pode encontrar o trailer do jogo abaixo:
![[The Deer God] Chegará em Dezembro para o Wii U 1 header.jpg?t=1425096027](https://cdn.akamai.steamstatic.com/steam/apps/328940/header.jpg?t=1425096027)
![[The Deer God] Chegará em Dezembro para o Wii U 2 the-deer-god-the-most-beautiful.jpg](https://gamerclips.tv/wp-content/uploads/2015/01/the-deer-god-the-most-beautiful.jpg)