Fallout Shelter finalmente será lançado para Android no próximo mês

FN4PMyl.jpg

Fallout Shelter, um jogo Fallout para celular desenvolvido pela Bethesda lançado em Junho para os dispositivos iOS, finalmente está chegando ao Android em 13 de Agosto.

A Bethesda deu a noticia hoje durante a apresentação de Fallout 4 durante a Quakecon, e revelou que jogo será lançado juntamente com uma grande atualização.

2910830-2890206458-Fallo.jpg

A atualização adiciona Sr. Handy (o robô assistente em Fallout) ao jogo. Se bem que não ficou bem claro como os players irão adquirir o robô, Sr. Handy foi revelado como um tipo de brinde. O robô irá andar pelo seu Vault e coletar recursos automaticamente. Você também poderá mandar o Sr. Handy para Wasteland para explorar, e ele defenderá o seu Vault de invasores (attackers em inglês).

Além disso, haverá mais tipo de ataques e vários novos inimigos. Os Deathclaws, e criaturas iconicas do universo de Fallout, irão agora atacar o seu Vault igualmente aos Raiders que fazem agora. Molerats será uma nova infestação, assim como as Radroaches (uma espécie de barata radioativa).

Esta atualização será lançada para iOS e Android quando jogo for lançado para dispositivos Android. Acesse a GV para mais informações de Fallout direto da Quakecon hoje.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!