Sony já começou a desenvolver uma novo console para a próxima geração

Sony-Playstation-logo.jpg

Será o PlayStation 5?

Através de uma oferta de trabalho da Sony ficou-se a conhecer que a companhia está iniciando as etapas de investigação e desenvolvimento para um novo console da próxima geração.

Segundo o anúncio da oferta de trabalho, a Sony está à procura de um programador sénior que irá colaborar na criação de um jogo que servirá para testar o hardware do novo sistema concebido pela gigante japonesa. O contrato de trabalho será temporário, com uma duração de seis meses que poderá ser prolongado.

Agora resta saber se esta nova consola da próxima geração será uma nova portátil ou uma mais que provável PlayStation 5. Tendo em conta o percurso da PlayStation Vita, é quase impensável que a Sony arrisque de novo no desenvolvimento de uma nova portátil.

E se olharmos para trás, a Sony informou o público que tinha começado a trabalhar na PS4 dois anos após o lançamento do PS3, por isso é muito provável que o mesmo venha a acontecer agora.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!