Minecraft: Story Mode recebe seu primeiro trailer; Minecraft receberá versão para o Windows 10

Minecraft-feature-672x372.jpg

A Minecon, uma feira dedicada à Minecraft já começou e várias novidades em relação ao jogo estão sendo anunciadas em relação à Minecraft e Minecraft: Story Mode.

De acordo com a Microsoft, Minecraft Windows 10 não substituíra a versão atual do Minecraft, mas irá se avantajar de uma tecnologia avançada e a nova plataforma de jogos no novo sistema operacional. O jogo entrará em fase beta no dia 29/07 e os compradores do Minecraft para PC receberão esta versão gratuitamente. A Microsoft também disse que os jogadores desta versão funcionará em todos tablets e PCs usando o Windows 10 e os jogadores poderão trocar entre o controle, toque e teclado quando quiserem.

Minecraft: Story Mode ganha seu trailer

maxresdefault.jpg

Minecraft: Story Mode, é um jogo de aventura que está sendo desenvolvido pela Telltale Games e se passará no mundo de Minecraft. Será uma série episódica de cinco partes que te levará ao Nether, Farlands, ao The End e além! Você controlará a história pelas decisões que fará: o que diz as pessoas(e como diz) e como se comporta em momentos de ação.

Os jogadores controlarão o protagonista Jesse durante a temporada, o ator Patton Oswalt está atuando como ele. Jesse e seus amigos estão na lendária Ordem da Pedra; quatro aventureiros que escravizaram um Dragão do Ender. A Ordem é a melhor no que fazem: um guerreiro, um engenheiro de redstone, um Griefer e um Arquiteto.

Veja o novo trailer abaixo:

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!