Se ainda não têm nenhuma consola da nova geração, esta é, sem dúvida, uma oferta a ter em conta. A Microsoft acaba de anunciar que vai lançar em exclusivo na Europa um pacote intitulado Best of Halo, que vai chegar os nossos mercados já no próximo dia 27 de Fevereiro (dia de lançamento de Killzone 2 para a PS3).
Dentro deste pacote, os jogadores vão encontrar uma consola Xbox 360 de 60GB, um controlador sem fios, uma cópia do jogo Halo 3 e ainda uma cópia do novinho Halo Wars, o mais recente projecto de estratégia em tempo real da Ensemble Studios. Tudo isto num pacote que vai custar 279,99 euros.
Uma vez que as lojas portuguesas ainda vendem Halo 3 a 69 euros, e que esse deverá ser também o preço de Halo Wars, a Xbox 360 de 60 GB fica a um preço bastante tentador neste pacote… cerca de 140 euros.