Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin’s Creed

assassins-creed-emblem-by-decanandersen.jpg

Durante uma transmissão no Twitch, um dos escritores da série, Darby McDevitt, revelou que a Ubisoft está a trabalhar com vários escritores para futuros jogos da série, incluindo a história de uma misteriosa raça ancestral, a Primeira Civilização.

McDevitt explicou que, “Criámos 500, 600, 700 anos da história da Primeira Civilização que esperamos ir mostrando durante os próximos 10, 20 anos ou pelo menos o tempo que a série estiver no mercado.”

“Portanto, como projecto paralelo, queremos garantir que todos os futuros projectos tenham esta linha do tempo que possa ser visitada, criando esta enorme história da Primeira Civilização. Com todos os grandes momentos e uma série de muitos pequenos momentos nunca antes pensados.”

Como será Assassin’s Creed daqui a 20 anos? Uma boa pergunta. Apesar da Ubisoft não ter anunciado oficialmente, pelo menos sabemos que este ano um novo jogo da série vai chegar ao mercado sob o nome Assassin’s Creed: Victory, e que irá decorrer na época da Revolução Industrial em Londres.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!