Monitor para games tem tela curva 4K com formato ‘de cinema’

sem-titulo-2.jpg

A fabricante sul-coreana LG tenta investir mais na área de games e um dos primeiros lançamentos de 2015 pela companhia é um monitor de PC com tela curva voltado para jogos com resolução de 4K (quatro vezes maior do que FullHD) e com um formato “ultra wide screen”, mais esticado, como uma tela de cinema com formato 21:9.

O recurso FreeSync, da AMD, impede engasgos nas imagens e está presente no monitor, que ainda não tem preço revelado. Há ainda estabilizador de preto e um recurso que reduz o tempo de processamento da imagem.

tom_clancys_the_division_2015_game-wide.jpg

Para usar a tela mais esticada, é necessário jogar games que já possuem este recurso como “Battlefield 4” e “World of Warcraft”.

http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Action-Battlefield_4_Naval_Strike_-test-cach-4k_2.jpg

O aparelho será apresentado ao público durante a feira Internacional CES 2015, que acontece em Las Vegas (EUA) entre os dias 6 e 9 de janeiro.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!