Famitsu confirma em Resident Evil 5 equipe de apoio

A última edição da revista Famitsu do Japão traz alguns detalhes da equipe de Chris Redfield e sua parceira Sheva Alomar no próximo Resident Evil.

Traduzido pela IGN, o artigo confirma que nada menos de quatro membros não-jogável do Bio-terrorism Security Assessment Alliance (BSAA) que ajudarão Redfield e Alomar em diversas fases durante todo o jogo.

Os seguintes não-zumbi Slayers vao ajudá-lo em Resident Evil 5:

Kirk Mathison:

Um piloto de helicópitero filiado a BSAA, Mathison fornece apoio aéreo e também é responsável por transmitir as mensagens para casa base.

Dave Johnson:

Um membro da Equipe Delta BSAA do comandante da sua próprio unidade Alpha Team.

Dan Dechant:

Dechant é um membro da equipe Alfa Team responsável pela infiltração em Kijuju antes de Redfield e Alomar chegarem. Ele fornece informações valiosas sobre a situação atual.

Reynard Fisher:

Um agente especial trabalhando para BSAA, Fisher assume a responsabilidade de um agente infiltrato, misturando-se com a atividade local, a fim de proporcionar o resto da equipe com o apoio de materiais.

Além dos acimas referidos, o jogador irá acompanhar Josh Stone, um membro da Delta Team e líder da equipe. Stone vai exigir proteção ao longo do tempo, principalmente enquanto tenta hackear um terminal com ondas de ataques de inimigos próximos.

Resident Evil 5 sera lançado em 13 de março.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!