Final do campeonato de ‘League of Legends’ será na arena do Palmeiras

league-of-legends-logo1.jpg

A final do Circuito Brasileiro de “League of Legends” de 2015 será realizada no Allianz Parque, o recém-inaugurado estádio do Palmeiras, anunciou a Riot Games nesta quinta-feira (15). A data do evento está marcada para o dia 1º de agosto.

A decisão acompanha a final do mundial de “LoL”, que no ano passado foi feita em um estádio realizado na Copa do Mundo de 2002 em Seul, na Coreia do Sul. A empresa espera cerca de 12 mil pessoas.

arena2.jpg

Novo estádio do Palmeiras

Em 2015, o circuito nacional de “LoL” também irá a novas cidades do Brasil. A final da primeira etapa do campeonato será feita em Florianópolis (SC). Um evento comemorativo está marcado para o final do ano em Goiânia (GO).

Outra novidade:

A Riot também anunciou nesta quinta que, em 2015, terá um estúdio de 350 m² para transmissões de partidas da liga brasileira e das ligas internacionais. O local tem espaço para partidas e comentaristas.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!