Final Fantasy XV vai-se caracterizar pela sua liberdade

Stella-trailer-ffxv.png

Numa conversa com o Kotaku, Hajime Tabata, o novo director de Final Fantasy XV, falou sobre o novo jogo da série que vai apostar na liberdade em grande escala.

“No jogo vão-se sentir como se fossem de verdade num carro com os vossos amigos, e vão perceber como se fossem pessoas reais que viajam convosco,” disse Tabata. “Quer estejam a conduzir ou a combater, podem fazer o que quiserem no jogo. Existe essa liberdade, é um mundo aberto e é possível irem para onde quiserem.”

“Dito isto, se o jogo fosse um mundo totalmente aberto acabaria com o conceito daquilo que é um Final Fantasy, que tem uma forte componente dramática e cinemática de contar as histórias,”[/i] acrescentou. [i]”O jogo está equilibrado de forma a satisfazer completamente todos os fãs que gostam da forma tradicional de contar as histórias em Final Fantasy, e que assim se sintam que estão a seguir uma história épica.”

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!