Bethesda lança dúvida em relação a Fallout 4

fallout-43.jpg

Os criadores da franquia Fallout, resfriaram um pouco os ânimos daqueles que ansiavam a revelação de uma sequela do RPG já na próxima E3.

O relações públicas da Bethesda, Pete Hines, deixou bastante claro num post do Twitter que o jogo seguinte da companhia, seja Fallout 4 ou outro, não será visto tão cedo.

“Não costumo pré-anunciar os nossos anúncios. E a Bethesda não irá falar do seu próximo jogo por bastante tempo.”

Têm existido bastantes rumores sobre Fallout 4, sendo que é bastante possível tratar-se do próximo na lista da Bethesda. Tipicamente, a produtora vai alternando entre um jogo da série The Elder Scrolls e Fallout.

Em 2007 tivemos The Elder Scrolls IV: Oblivion e em 2008 Fallout 3. Skyrim chegou aos mercados em 2011, tendo sido precedido por Fallout: New Vegas da Obsidian no ano anterior.

É em teoria expectável que Fallout 4 seja o projeto seguinte, até porque ainda agora tivemos um The Elder Scrolls, produzido pela Zenimax, apesar de ter sido num registo diferente.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!